Diretora-presidente
Ana Lúcia Damascena
 

Ana Lúcia Damascena foi Diretora Administrativa e Financeira da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) de fevereiro de 2020 a dezembro de 2020. Atuou como Assessora Jurídica da Empav/JF no processo de reestruturação da empresa em agosto de 2019 até fevereiro de 2020. Trabalhou no Município de Juiz de Fora por 12 anos (1999-2011; 2015) como servidora pública efetiva. Além disso, lecionou em cursos de Graduação e Pós-Graduação, possuindo especialização em Direito Administrativo, Direito Tributário e Direito Financeiro. É Advogada com atuação na área de Direito Público. Ana Lúcia é Graduada em Direito pela FMG e Mestre em Serviço Social pela Universidade Federal de Juiz de Fora..

 

Diretor técnico
Hamilton de Oliveira

 

Graduado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) em 1986, com especialização em Gerenciamento da Construção Civil, também pela UFJF, em 2008. Já trabalhou na Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) e na Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav), entre 2001 e 2008. Na iniciativa privada, prestou serviços em dez empresas do setor de construção. Tem sólida experiência em engenharia civil, tendo atuado como engenheiro residente, gestor de obras, coordenador de pr ojetos, administrador de contratos e diretor técnico. Possui experiência em infraestrutura urbana e ferroviária, como na implantação de ruas e plataformas ferroviárias, contemplando terraplenagem, pavimentação asfáltica, sistema de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto, macro e microdrenagem, loteamentos, contenções e revegetação, entre outras atividades afins.

 
Diretor administrativo/financeiro
Milton Júnior de Oliveira

 

Graduado em Ciências Contábeis pela Faculdade Machado Sobrinho; Graduado em Administração de Empresas pela Faculdade Machado Sobrinho; Pós-graduado em Gestão Hospitalar pela Universidade Federal de Juiz de Fora; Foi servidor efetivo da Prefeitura de Juiz de Fora, lotado na Secretaria de Saúde (1986-1989); Contratado pela EMPAV em 1997 para atuar na Chefia da Seção de Controladoria, passando a Analista de Recursos Humanos, posteriormente a Chefe da Divisão de Administração e atualmente inserido no processo de reestruturação da empresa como Subdiretor Administrativo e Financeiro.

 

Onde Estamos

marcador
Futuro Comunicação