Diretora-presidente
Ana Lúcia Damascena
 

Ana Lúcia Damascena foi Diretora Administrativa e Financeira da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) de fevereiro de 2020 a dezembro de 2020. Atuou como Assessora Jurídica da Empav/JF no processo de reestruturação da empresa em agosto de 2019 até fevereiro de 2020. Trabalhou no Município de Juiz de Fora por 12 anos (1999-2011; 2015) como servidora pública efetiva. Além disso, lecionou em cursos de Graduação e Pós-Graduação, possuindo especialização em Direito Administrativo, Direito Tributário e Direito Financeiro. É Advogada com atuação na área de Direito Público. Ana Lúcia é Graduada em Direito pela FMG e Mestre em Serviço Social pela Universidade Federal de Juiz de Fora..

 

Diretora Técnica e Operacional
Marilúcia Marôcco de Miranda
 

Marilúcia Marôcco é Engenheira Civil com ênfase em Planejamento e Custos, especializada em Engenharia de Avaliações e Perícias, Pós-Graduada em Gestão, Licenciamento e Auditoria Ambiental. Experiência plena em área Técnica, Comercial, e de Engenharia de Avaliações.
Tem experiência em mais de 35 anos em empresa de grande porte, bem como em Empresa Pública.

 
Diretor administrativo/financeiro
Milton Júnior de Oliveira

 

Graduado em Ciências Contábeis pela Faculdade Machado Sobrinho; Graduado em Administração de Empresas pela Faculdade Machado Sobrinho; Pós-graduado em Gestão Hospitalar pela Universidade Federal de Juiz de Fora; Foi servidor efetivo da Prefeitura de Juiz de Fora, lotado na Secretaria de Saúde (1986-1989); Contratado pela EMPAV em 1997 para atuar na Chefia da Seção de Controladoria, passando a Analista de Recursos Humanos, posteriormente a Chefe da Divisão de Administração e atualmente inserido no processo de reestruturação da empresa como Subdiretor Administrativo e Financeiro.

 

Onde Estamos

marcador
Futuro Comunicação