Diretor-presidente
José Walter de Andrade Ávila Júnior
 

Graduado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) em 1979. Trabalha na Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) há 15 anos, tendo exercido cargos de secretário de Política Urbana e dos Centros Regionais, diretor-técnico e vice-presidente da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav). Foi subsecretário de Operação Urbana da Secretaria de Obras, desde 2013. Na iniciativa privada trabalhou em grandes obras em 17 estados e no Distrito Federal. Entre elas, a construção do Aeroporto de Confins, da Ferrovia do Aço, das hidrelétricas de Tucuruí, Nova Ponte e Lajeado e do metrô de Brasília, e prestou serviços para companhias de água e esgoto de sete estados. Teve empresa própria de serviços de impermeabilização e atividades acessórias em construção civil por 18 anos.

 

Diretor técnico
Hamilton de Oliveira

 

Graduado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) em 1986, com especialização em Gerenciamento da Construção Civil, também pela UFJF, em 2008. Já trabalhou na Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) e na Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav), entre 2001 e 2008. Na iniciativa privada, prestou serviços em dez empresas do setor de construção. Tem sólida experiência em engenharia civil, tendo atuado como engenheiro residente, gestor de obras, coordenador de pr ojetos, administrador de contratos e diretor técnico. Possui experiência em infraestrutura urbana e ferroviária, como na implantação de ruas e plataformas ferroviárias, contemplando terraplenagem, pavimentação asfáltica, sistema de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto, macro e microdrenagem, loteamentos, contenções e revegetação, entre outras atividades afins.

 
Diretora administrativa/financeira
Ana Lúcia Damascena

 

Graduada em Direito pela Faculdade Metodista Granbery (2010). Mestre em Serviço Social pela Universidade Federal de Juiz de Fora, na área de concentração “Questão Social, Território, Política Social e Serviço Social”, linha de pesquisa: “Política Social e Gestão Pública”. Advogada inscrita na OABMG sob o nº. 127.936, com atuação na área de Direito Público. Consultora Associada da Sefair & Nascimento Advogados - SNA, desde fevereiro de 2010. Professora de Graduação e Pós-Graduação na Faculdade Metodista Granbery - Juiz de Fora - MG (2012-2019), onde atuou nas disciplinas de Direito Administrativo, Direito Tributário e Direito Financeiro. Foi servidora pública efetiva do Município de Juiz de Fora, onde atuou por 12 anos (1999-2011; 2015), assessora Jurídica da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização de Juiz de Fora - Empav (agosto/2019 a fevereiro/2020).

 
Diretor comercial
Wilson Carlos Ferrareze

 

Engenheiro eletricista, formado pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), em 1980, e bacharel em Direito pela Faculdade Vianna Jr., em 1998. Trabalha na Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) desde 2001, onde já ocupou cargos de assessor da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SARH), chefe dos departamentos de Administração Patrimonial e de Energia; e subsecretário de Energia e de Operação Urbana. É chefe do setor Elétrico e de Iluminação da PJF. Paralelamente, acumulou experiência profissional como consultor/orientador de prefeituras e participante e palestrante em fóruns e seminários sobre iluminação pública e energia. Na iniciativa privada foi diretor das empresas Repel Engenharia Elétrica e Estrutura E ngenhari a, em diversas obras, instalações e montagens elétricas executadas em todo o território nacional. Foi professor de Eletricidade, Materiais Elétricos e Análise de Circuitos no Instituto Granbery e no Colégio Politécnico Pio XII e professor MBA (Métodos Quantitativos Aplicados) na Fundação Getúlio Vargas - Núcleo Barbacena.

 

 


Onde Estamos

marcador
Futuro Comunicação