DIRETORIA

A diretoria é composta por quatro gestores, nomeados pelo prefeito de Juiz de Fora.

 

Diretor-presidente
FÚLVIO ALBERTONI

Graduado em Processamento de Dados pelo Centro de Ensino Superior (CES), Especialista em Administração Pública (Faculdade Machado Sobrinho) e em Planejamento e Uso do Solo Urbano (Ippur/UFRJ), com Mestrado em Políticas Sociais e Gestão Pública (UFJF) e Master em Liderança e Gestão Pública (CLP/Harvard). É servidor efetivo da PJF, como Técnico de Nível Superior em Planejamento, desde agosto de 1992, onde também foi subsecretário de Receita, chefe do Departamento de Receitas Imobiliárias e Diretor do Departamento de Planejamento e Controle de Receitas. Atua como secretário da Fazenda desde janeiro de 2013.

 

Diretor técnico 
Carlos Eduardo Meurer

Graduado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Juiz de Fora, Mestre em Engenharia Civil, Gestão, Qualidade e Produtividade pela Universidade Federal Fluminense e com nove especializações, entre elas a de Gestão Estratégica Pública (Fundação João Pinheiro - Belo Horizonte), Gerência de Empresas (Machado Sobrinho), Máster in Transport Business (COPPE/UFRJ), e Logística Empresarial (Centro Universitário Senac - Santo Amaro). É efetivo na PJF desde 1991, tendo atuado na Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra), inclusive como Subsecretário de Mobilidade Urbana e na Secretaria de Planejamento e Gestão Estratégica (Spge), atual Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag).

 

Diretora administrativa/financeira
Ana Lúcia Damascena
 

Graduada em Direito pela Faculdade Metodista Granbery (2010). Mestre em Serviço Social pela Universidade Federal de Juiz de Fora, na área de concentração “Questão Social, Território, Política Social e Serviço Social”, linha de pesquisa: “Política Social e Gestão Pública”. Advogada inscrita na OABMG sob o nº. 127.936, com atuação na área de Direito Público. Consultora Associada da Sefair & Nascimento Advogados - SNA, desde fevereiro de 2010. Professora de Graduação e Pós-Graduação na Faculdade Metodista Granbery - Juiz de Fora - MG (2012-2019), onde atuou nas disciplinas de Direito Administrativo, Direito Tributário e Direito Financeiro. Foi servidora pública efetiva do Município de Juiz de Fora, onde atuou por 12 anos (1999-2011; 2015), assessora Jurídica da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização de Juiz de Fora - Empav (agosto/2019 a fevereiro/2020).

 
Diretor comercial
Engenheiro Wilson Carlos Ferrareze


Acumula a responsabilidade pela manutenção do sistema de iluminação pública do município de Juiz de Fora.

 

 


Onde Estamos

marcador
Futuro Comunicação