Como participar

AVISO AOS FORNECEDORES:

NESTE PERÍODO DE ENFRENTAMENTO DA SITUAÇÃO EMERGENCIAL DE SAÚDE PÚBLICA EM VIRTUDE DO CORONAVÍRUS – COVID-19, A UNIDADE DE LICITAÇÕES DA EMPAV ESTÁ TRABALHANDO POR HOMEOFFICE. CASO PRECISE ENTRAR EM CONTATO, FAVOR ENCAMINHAR SUA SOLICITAÇÃO PARA O E-MAIL LICITACAO@EMPAVJF.COM.BR.

 

UNIDADE DE LICITAÇÕES E CONTRATOS  DA EMPAV

Endereço: Avenida Brasil, n° 1055, Poço Rico - Juiz de Fora / MG - CEP: 36020-110

E-mail: licitacao@empavjf.com.br

Telefone: (32) 3215-6499

 

COMO PARTICIPAR:

• Para as Licitações Presenciais: As condições para participação e habilitação virão descritas em cada edital e deverão ser verificadas pelo próprio licitante.

• Para a modalidade de Pregão Eletrônico: A Empav utiliza o portal Comprasnet para realizar seus pregões eletrônicos. Ele é o maior portal de compras públicas do Brasil. O fornecedor interessado em participar dos pregões eletrônicos por meio do portal pode se cadastrar, gratuitamente, no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (SICAF) no Portal de Compras Governamentais. Os editais completos dos pregões eletrônicos da Empav serão baixados por meio do Comprasnet e neste site. Desta forma, qualquer alteração será informada ao fornecedor através dos respectivos portais.

Portal Comprasnet

Cadastrar Fornecedor

 

ATENÇÃO:

Os documentos de habilitação poderão ser substituídos pelo Cadastro Geral de Licitantes do Município de Juiz de Fora ou da própria Empav (CAGEL) em vigor na data fixada para sua apresentação, desde que expressamente indicados no referido cadastro.

O envio de documentos para inscrição ou renovação do CAGEL deverá ser feito diretamente com este órgão através do telefone (32) 3215-6499 ou ainda no endereço: Avenida Brasil, n° 1055, Poço Rico - Juiz de Fora / MG - CEP: 36020-110 - Juiz de Fora / MG.

O download do edital, a verificação das atualizações e das respostas aos questionamentos feitos até a data da abertura dos envelopes ficam a cargo dos licitantes. A Unidade de Licitações e Contratos da Empav não se responsabiliza caso o licitante não se informe ou não se atualize por meio das informações disponibilizadas neste site e/ou portal Comprasnet.

Para leitura dos editais é necessário ter instalado em seu computador um programa descompactador.



Onde Estamos

marcador
Futuro Comunicação