Bairu, Mariano Procópio e outros bairros do município recebem operação tapa-buracos

 

Intensificando as ações da Operação Boniteza da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), servidores da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) realizam nesta sexta-feira, 08, a operação tapa-buraco Bairu, Mariano Procópio e em outras vias do município. Em função das chuvas de ontem, equipes iniciaram com a limpeza dos locais para a realização dos serviços de recomposição asfáltica. Até o presente momento, as equipes já finalizaram as ações nos bairros Aeroporto, Alto Bairu, Costa Carvalho, Milho Branco, Novo Horizonte, Progresso, São Bernardo, São Mateus, Santa Cruz e Retiro. 

Mauro Carvalho, residente do bairro Bairu há mais de cinquenta anos, ressalta a importância do trabalho da Empav e afirma que as ruas do bairro estavam em condições lastimáveis. “Eu vinha solicitando esse serviço de tapa-buraco nas ruas César Turatti e Comendador Pereira da Silva há mais de um ano. Estava lastimável a situação das ruas. E agora, esperamos que o serviço seja concluído, para que dure bastante tempo e só temos a agradecer.”

 

Seguindo o cronograma de atuação, os serviços de pavimentação e recomposição asfáltica estão previsto para os seguintes trechos:

 

Av. Eugênio do Nascimento - Aeroporto 

Av. Prefeito Mello Reis - Aeroporto

Rua Dr. Maurício Duarte - Alto Bairu*

Rua José Teixeira Lopes - Alto Bairu*

Rua César Turati - Bairu

Rua José Calil Ahouagi - Centro 

Rua Santa Clara - Costa Carvalho* 

Avenida Brasil - Diversos

Rua Furtado de Menezes - Furtado de Menezes

Rua Dom Pedro II - Mariano Procópio

Rua Senador Feliciano Pena - Mariano Procópio

Rua Mariano Procópio - Mariano Procópio

Rua dos Pinheirais - Novo Horizonte*

Rua José Francisco de Sales - Retiro*

Rua Dr. Geraldo Paleta -  Santa Rita 

 

 *Serviços seguem em andamento nessas vias

Para solicitar estes e outros serviços, entre em contato com o Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário, que recebe e organiza pedidos relativos a intervenções e melhorias urbanas. O contato pode ser feito através de ligação telefônica pelo número (32) 3690-7241 ou via WhatsApp, utilizando o mesmo número.

 


ler todas notícias


Onde Estamos

marcador
Futuro Comunicação