Empav passa por descontaminação nesta terça-feira

Nesta terça-feira, 22, a Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) passará por processo de descontaminação, como medida de prevenção contra o coronavírus. A partir das 8 horas, o serviço será realizado na Usina de asfalto, e o expediente ocorrerá normalmente. Os trabalhos administrativos acontecerão das 7 às 13 horas. A partir das 14 horas, será feita a descontaminação, não havendo expediente administrativo após o término do processo. É necessário deixar as mesas livres, sem objetos e papéis, e manter os locais arejados. Os setores do almoxarifado, oficina e transporte atuarão normalmente.

A descontaminação será realizada pelo Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb) e foi organizada através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SARH), após solicitação do Sindicato dos Servidores Públicos (Sinserpu).

A esterilização não desobriga a continuidade de medidas de prevenção contra a covid-19, como utilização de máscaras, distanciamento social e higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel 70%.


ler todas notícias


Onde Estamos

marcador
Futuro Comunicação