Empav realiza ações de zeladoria em oito bairros do município

Nesta quarta-feira, 06, servidores da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) prosseguem com o choque de zeladoria em oito bairros do município. Intensificando os resultados da Operação Boniteza da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF),  equipes concluíram ontem as ações de poda de grama na Escola Municipal Amélia Mascarenhas, no bairro São Bernardo, além do recolhimento de ramagens na Rua João Cardoso, bairro Centenário e Rua Monchique, bairro Santa Terezinha. 

 

Para o dia de hoje, os serviços de poda de grama acontecem na Escola Municipal Bom Pastor, bairro Cidade Jardim; Escola Municipal Santa Cândida, bairro Santa Cândida; Escola Municipal Professor Reynaldo de Andrade, no bairro Vila Olavo Costa; no Novo Parque Municipal (antigo SESC), bairro Marilândia e nas praças Dom Pedro II e Agassis, bairro Mariano Procópio. Além disso, os serviços de poda de árvore ocorrem na Rua Mário Crispim, bairro Bosque do Imperador; no Museu Mariano Procópio; no Novo Parque Municipal (antigo SESC), no bairro Marilândia; na Avenida Santa Luzia, bairro Santa Luzia e na Rua Santa Maria Goretti e Avenida Deusdedith Salgado, ambas localizadas no bairro Teixeiras. 

 

Para solicitar estes e outros serviços, entre em contato com o Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário, que recebe e organiza pedidos relativos a intervenções e melhorias urbanas. O contato pode ser feito através de ligação telefônica pelo número (32) 3690-7241 ou via WhatsApp, utilizando o mesmo número.


ler todas notícias


Onde Estamos

marcador
Futuro Comunicação