Empav realiza serviços de zeladoria nesta segunda-feira, 16.

 

Dando início ao cronograma de atuação da semana e alinhado às ações da Operação Boniteza da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), equipes da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) prosseguiram com ações de zeladoria nas Escolas Municipais da cidade. Nesta segunda-feira, 16, servidores atenderam demandas de poda de grama, limpeza e recolhimento de resíduos na Escola Municipal Santa Cecília, no bairro Santa Cecília; e Escola Municipal Dilermando Martins, no bairro Teixeiras. Ao longo do projeto Boniteza, até o dia 13/08, foram atendidas 43 Escolas Municipais da cidade

 

Além disso, trabalhadores também realizaram a manutenção da Praça Vereador Jair Reihn, no bairro Marumbi. Até o dia 13/08, foram realizadas manutenções em 137 praças da cidade, incluindo 281 serviços de poda de grama e 2097 ações de poda de árvore. Serviços de poda e levantamento de copa de árvores, foram realizados na Escola Municipal Rocha Pombo, no bairro Amazônia; na Rua Belmiro Braga no Alto dos Passos; no bairro Vila Ozanan, na Rua Carlos Palmer; na Estrada Joaquim Vicente Guedes e Rua Olivia Carmo da Mota, ambas situadas no bairro Graminha. 

 

Para solicitar estes e outros serviços, entre em contato com o Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário, que recebe e organiza pedidos relativos a intervenções e melhorias urbanas. O contato pode ser feito através de ligação telefônica pelo número (32) 3690-7241 ou via WhatsApp, utilizando o mesmo número.


ler todas notícias


Onde Estamos

marcador
Futuro Comunicação