Novo Parque Municipal é atendido pela Empav para serviços de zeladoria

Nesta quarta-feira, 15, servidores da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav), prosseguiram com serviços de manutenção e zeladoria no novo Parque Municipal da cidade. Foram realizadas ações de poda de grama, limpeza geral e recolhimento de resíduos no local. Com a decisão da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), o antigo Sesc Pousada irá se tornar o novo Parque Municipal, com previsão de abertura para o dia 12 de outubro. O local conta com uma área de 5.779,24 m² com estrutura para a prática de esportes e lazer, além de atividades culturais e eventos. Além da manutenção do Parque, outras equipes prosseguiram com ações na Avenida Juscelino Kubitschek, na altura do bairro Benfica; e na Avenida Deusdedith Salgado, em todos os canteiros e rotatórias no trecho do posto Salvaterra até o Parque Lajinha. 

 

A Empav também atendeu demandas em Escolas Municipais da cidade, como poda e levantamento de copa de árvores na Escola Municipal Gilberto de Alencar, no bairro Náutico; e na Escola Municipal Pedro Nagib Nasser, no bairro Industrial. Além disso, equipes deram prosseguimento aos serviços no bairro Mundo Novo, em toda extensão da Rua Luiz Antônio Vieira Penna; e na Rua Luiz Marchini, no bairro São Benedito. 

 

Para solicitar estes e outros serviços, entre em contato com o Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário, que recebe e organiza pedidos relativos a intervenções e melhorias urbanas. O contato pode ser feito através de ligação telefônica pelo número (32) 3690-7241 ou via WhatsApp, utilizando o mesmo número.


ler todas notícias


Onde Estamos

marcador
Futuro Comunicação