Operação Boniteza prossegue com choque de zeladoria em diferentes bairros do município

Com o intuito de contribuir na preservação das praças e vias da cidade, servidores da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) realizam nesta sexta-feira, 15, ações de zeladoria em diferentes bairros do município. Em consonância com os resultados da Operação Boniteza da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), equipes realizaram os serviços de poda de grama nos bairros Araújo, Cidade Jardim, Industrial, Mariano Procópio, São Bernardo, São Pedro, Santa Cândida, Santa Cruz e Teixeiras. Além disso, nos últimos dias, foram concluídos os serviços de corte de árvores, poda e recolhimento de ramagem nos bairros Alto Grajaú, Benfica, Bonfim, Cascatinha, Cerâmica, Centro, Francisco Bernardino e Parque Independência . 

 

Seguindo o cronograma de atuação, os serviços de poda de grama estão previstos para acontecer no Trevo do bairro Araújo; na Praça Carlos Rutier, no bairro Granbery e nas praças João Álvares de Assis e Bilac Pinto, ambas localizadas no bairro Jardim Esperança. Além disso, equipes também realizam intervenções de corte de árvores na Rua das Margaridas, bairro Novo Horizonte; Rua Professor Sergio Lessa,  bairro Nossa Senhora de Fátima; ́Escola Municipal Presidente Tancredo Neves, no São Pedro e na Rua Ibitiguaia, bairro Santa Luzia. 

 

Encerrando o expediente, servidores também realizam a poda de árvores na Rua Osmar Cortes Claro, bairro Cerâmica; Rua Rafael Zacarias, Democrata; Rua Padre Edmundo Leschnhak, no bairro Jóquei Clube e na Escola Municipal Professor Afonso Maria de Paiva, bairro Santa Cruz. Ainda no dia de hoje, equipes realizam também o corte de um bambuzal na Rua Abílio Gomes, bairro Milho Branco.

 

Para solicitar estes e outros serviços, entre em contato com o Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário, que recebe e organiza pedidos relativos a intervenções e melhorias urbanas. O contato pode ser feito através de ligação telefônica pelo número (32) 3690-7241 ou via WhatsApp, utilizando o mesmo número.


ler todas notícias


Onde Estamos

marcador
Futuro Comunicação