Prefeitura faz recapeamento asfáltico no Bairro Santo Antônio

Nesta quinta-feira, 21, a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) iniciou o recapeamento asfáltico na Rua Luiz Fellet, no Bairro Santo Antônio, região sudeste. Diariamente, quatro linhas de ônibus passam pelo local, a principal via da área, em 160 viagens. As ruas Pedro Trogo, Francisco Fontainha, Alexandre da Ressurreição, Francisco Rodrigues Silva e Francisco Pereira também serão recapeadas. Antes do novo asfalto, foi feita recomposição de base em pontos críticos, onde o subsolo também estava degradado.

Além disso, a Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) está fazendo o recapeamento asfáltico em um trecho de 500 metros da Avenida Francisco Valadares, Bairro Vila Ideal. O serviço é complemento ao já realizado na Rua Osório de Almeida, Poço Rico. Na Vila Almeida, Linhares, foi finalizado o mesmo trabalho, num trecho de cem metros, e será feito tapa-buracos em outros pontos da região.

Nesta semana foi realizada a primeira etapa do recapeamento asfáltico da Rua Álvaro José Rodrigues, Bairro Santos Dumont, dividido em duas partes. O trabalho já foi realizado em 22 ruas de 16 bairros, num investimento de mais de R$ 7 milhões, do Programa de Financiamento Para Infraestrutura e Saneamento (Finisa).

Fotos: Divulgação


ler todas notícias


Onde Estamos

marcador
Futuro Comunicação