Seg a Sex 7h às 17h

Ruas do Bairro Previdenciários serão asfaltadas

Compartilhe:

Será iniciado na próxima semana o asfaltamento de seis ruas localizadas no bairro Previdenciários, região sul da cidade. O serviço, que é um convênio entre a Prefeitura de Juiz de Fora e a SETOP (Secretaria de Transporte e Obras Públicas do Estado), atenderá as ruas Professor Irineu de Paula, Aristóteles Fabrino, Adriano Coutinho, Waldemar Scoralick, Rua E, além da ligação Previdenciários - Arco Irís, totalizando 9.926,20 m² de área pavimentada. A previsão é de que a operação dure cerca de 15 dias após seu início.


Segundo moradores, o serviço, esperado há mais de vinte anos, é de extrema importância. "Sem dúvidas vai melhorar muito o local em que vivemos. A falta de asfalto dificulta a passagem de carros e também dos pedestres, que precisam desviar dos buracos existentes", explica Luis Teixeira, 43.


De acordo com o diretor técnico da Empav (Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização), Rene Vieira, os benefícios provenientes do serviço de pavimentação asfáltica vão desde a limpeza das ruas, uma vez que o asfalto impede o crescimento de mato, oferecendo um conforto maior para a população, até a melhoria da circulação de veículos pelas vias, evitando a formação de buracos e facilitando o escoamento de água em época de chuva.

 

* Informações com a assessoria de comunicação da Empav pelo telefone 3690-7403.
EMPAV

 

Voltar para Notícias