Seg a Sex 7h às 17h

Empav revitaliza praça do bairro Santa Terezinha

Compartilhe:

A Praça Santa Terezinha, localizada no bairro homônimo, está recebendo o serviço de revitalização realizado pela Empav (Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização). A operação consiste na manutenção geral do local, com pintura, reforma dos bancos, troca de grade, aumento do alambrado, roçada da grama, poda de árvores e melhoria na iluminação.

Segundo o morador do bairro, Altamir Mendes, 62, a reforma da praça é essencial já que o espaço é usado diariamente por moradores de Santa Terezinha e, também, dos bairros adjacentes. "Os bancos estão sujos, as lixeiras quebradas e a falta de iluminação adequada atrai moradores de rua para o local. A reforma, sem dúvida nenhuma, vai trazer mais conforto para as pessoas que frequentam a praça".

No local, também está sendo construída uma mini quadra para que as crianças possam aproveitar, de maneira segura, o espaço. "Com a mini quadra as crianças terão um local específico de lazer. As grades de proteção vão ajudar a impedir que durante uma brincadeira, por exemplo, uma bola ou algum outro brinquedo caia no meio da rua", explica Mônica Reis, 34, também moradora do bairro.

 

Voltar para Notícias