Seg a Sex 7h às 17h

Empav atua em 11 pontos da cidade nesta segunda-feira

Compartilhe:

Nesta segunda-feira, 14, a Empav, por meio do Departamento de Parques e Jardins, está atuando em 11 pontos da cidade. O serviço de poda e corte de árvores acontece nos seguintes locais: Avenida Juscelino Kubitchek, no bairro Francisco Bernardino; na Rua Boa Esperança, no Linhares; na Rua Severino Meireles, no Alto dos Passos; e, também, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Já a manutenção de praças e logradouros está sendo realizada na Praça Maria Ilídia de Rezende e Romeu Bellini, no São Benedito; na Praça Senador Teotônio Vilela, no Vitorino Braga; na Praça e rotatória da Rua José de Castro Barbosa, no Vila Ideal; e nos canteiros centrais da Avenida Deusdedith Salgado (Teixeiras), e do bairro Estrela Sul.

Segundo a programação, até quarta-feira, 16, as equipes atuarão, também, na Praça Francisco Fortes Bustamante (Santa Luzia); e na Praça João Álvares de Assis, (Jardim Esperança). Além disto, o serviço de varrição será realizado nas igrejas dos bairros Bandeirantes, Santa Helena, Santa Terezinha, Eldorado, São Sebastião, Nossa Senhora de Lourdes e São Benedito, e na Catedral Metropolitana, localizada na região central da cidade.

 

Voltar para Notícias