Seg a Sex 7h às 17h

População agradece manutenção de praças feita pela Empav

Compartilhe:

A Associação de Moradores dos bairros Manoel Honório e Bairu, através do presidente Luiz Fernando Sirimarco, enviou um ofício à Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (EMPAV) agradecendo o trabalho realizado na Praça Prefeito Olavo Costa, mais conhecida como Praça da Baleia, no bairro Bairú.

De acordo com Luiz Fernando, os serviços executados modificaram totalmente o aspecto da praça. "O espaço está mais agradável e convidativo, o que por certo trará de volta a frequência dos moradores. A adoção de um jardineiro permanente, antigo anseio da população, contribuirá para a manutenção da praça. E a recuperação e colocação de novos brinquedos permite diversão sadia e segura para as crianças", diz Luiz Fernando, no ofício.

Moradora do bairro Nossa Senhora das Graças, a Miss Juiz de Fora Maturidade, Maria Aparecida de Oliveira, também enviou à Empav um agradecimento: "Nossos agradecimentos pela limpeza de nossa praça no Nossa Senhora das Graças". A Empav realizou, na última terça-feira (06), a manutenção e limpeza da praça, localizada na Rua Engenheiro Pedro Gomes, também conhecida como Rua da Chácara.

 

Voltar para Notícias