Logomarca da Empav-Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização de Juiz de Fora-MG

PJF




Notícias

13 MAI

Prefeito vistoria revitalização do Morro do Imperador

Na manhã desta terça-feira, 13, o prefeito Bruno Siqueira, acompanhado do secretário de comunicação, Michael Guedes, e do diretor comercial da Empav, Jean Paulo Kamil, visitou o Morro do Imperador, mais conhecido como Morro do Cristo. No local, a Empav está fazendo uma revitalização geral. O trabalho está orçado em R$ 75 mil, e os recursos são da Prefeitura de Juiz de Fora.

"É muito importante um ponto turístico da cidade estar bem cuidado. A revitalização valoriza o local, e a nova iluminação traz mais segurança. Estamos investindo em outros pontos da cidade também, como praças, entre elas o Parque Halfeld", ressalta Bruno Siqueira. Jean Paulo fez coro às palavras do prefeito e acrescentou: "O Morro do Imperador estava desvalorizado e com iluminação precária. Agora atrairá mais turistas".

A Empav está substituindo toda a fiação elétrica e ampliando a capacidade de iluminação do espaço. Antes, as lâmpadas eram de vapor de sódio de 150 watts e agora serão de vapor metálico de 250 watts. São 23 luminárias, fora a iluminação da capela e da torre de TV. Na capela, estão sendo colocados 15 refletores de vapor metálico de 400 watts. Antes, eram apenas cinco. Na torre, são quatro refletores da mesma potência. Antes não havia nenhum.

Também está sendo feita a pintura geral do espaço, incluindo bancos, parquinhos, canteiros, mirante e capela. Será feito, ainda, o trabalho de jardinagem, que inclui poda de árvores e roçada.

 



VER TODAS AS NOTÍCIAS

Divisão de Parques e Jardins


Executa serviços, mediante contratação pela prefeitura, de poda e plantio...

Mais

Divisão de
Pavimentação


Executa serviços, mediante contratação, de pavimentação asfáltica...

Mais

Divisão de
Obras


Setor responsável pela execução, mediante contratação...

Mais

Logomarca da Empav-Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização de Juiz de Fora-MG