Seg a Sex 7h às 17h

Empav realiza limpeza na Praça da República nesta quarta-feira

Compartilhe:

Nesta quarta-feira, 21, a Empav está realizando limpeza e poda de grama na Praça da República, localizada na Rua Osório de Almeida, no Bairro Poço Rico. Segundo moradores da região, que frequentam o local, o trabalho é muito bem vindo: "É muito bom que essa limpeza seja feita. Costumo trazer meu filho para brincar, e outras crianças também brincam no local. É melhor que possam estar em um ambiente limpo", afirmou Vilma Alves do Nascimento. Luciele Souza da Silva também elogiou os trabalhos, "pois é melhor para população e o visual".

Além disso, equipes da Empav estão atuando no Parque da Lajinha (Bairro Teixeiras), nas praças Gudesteu Mendes (Morro do Imperador), Pedro Marques e Menelick de Carvalho (Santa Helena) e nos canteiros centrais das avenidas Juiz de Fora e Rio Branco.

Nesta quinta-feira, 22, estão previstas manutenções nas praças Francisco de Assis Lopes (Bairro Monte Castelo), Gudesteu Mendes (Morro do Imperador), Áureo Carneiro (Grama), Arthur Bernardes (Bandeirantes) e Benjamin Collucci (Santa Terezinha), além da continuação dos trabalhos nos canteiros das avenidas.

 

Voltar para Notícias