Seg a Sex 7h às 17h

Departamento de Parques e Jardins da Empav realiza serviços em vários locais nesta terça-feira

Compartilhe:

Nesta terça-feira, 27, a Empav, por meio do departamento de Parques e Jardins, está realizando a manutenção de praças e logradouros públicos nos seguintes locais: canteiros centrais das avenidas Rio Branco e Juiz de Fora; praças Agassis, Osvaldo Danilo Bartels, Joviano Martins Amaral e Ipsemg (Mariano Procópio); trevos do Parque da Lajinha até a Praça Antônio Carlos; e em Humaitá.

Já as equipes que realizam a poda e o corte de árvores estão atuando na ligação dos bairros Vila Ideal - Guaruá; Rua Santos Dumont (Granbery); Avenida Brasil; Estrada do Morro do Cristo e Praça Gudesteu Mendes.

De acordo com a programação, até sexta-feira, 30, outros oito bairros irão receber o serviço de manutenção. A ação deverá acontecer na Praça Paulo Lamarca (Monte Castelo); Praça Francisco Barbosa (Fábrica); praça e rotatória da Rua José de Castro Barbosa (Vila Ideal); praças Pedro Marques e Menelick de Carvalho (Santa Helena); Praça Áureo Carneiro (Grama); Praça Arthur Bernardes (Bandeirantes); Praça Benjamin Colluci (Santa Terezinha); e Maria Ilídia de Rezende (São Benedito).

Além disso, está prevista a realização do serviço de poda e corte de árvores na Rua Augusto Stoppa (Progresso); Rua Walfrido Machado de Mendonça (Retiro); Rua Doardino Longo (Barbosa Lage); e nos bairros Bandeirantes, Grama e Parque Independência.

A programação pode sofrer alterações de acordo com o andamento dos trabalhos.

 

Voltar para Notícias