Seg a Sex 7h às 17h

Empav realiza revitalização em Praça do Jardim Esperança

Compartilhe:
Empav realiza revitalização em Praça do Jardim Esperança

A Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) iniciou na última terça-feira, 03, a revitalização da Praça João Álvares de Assis, situada nas ruas Olinda Magalhães e Padre Acácio Duarte, no bairro Jardim Esperança. No local, está sendo realizada a pintura dos bancos, mesas de dama e do parquinho, além da retirada do alambrado da quadra para a instalação de novas grades. Posteriormente será refeita a pintura do solo da quadra esportiva, o piso e a iluminação do local. A previsão é de que o serviço seja concluído dentro de 30 dias.


De acordo com o presidente da associação do bairro, Nelson Procópio Ferreira, a intervenção é esperada pelos moradores há algum tempo. "Nossa praça esteve esquecida durante algum tempo e precisava de uma atenção maior. Quando o espaço foi inaugurado era bastante utilizado pela comunidade, mas com a degradação do lugar as pessoas deixaram de frequentar a praça. Agora, com a reforma, teremos nosso espaço de lazer novamente e com mais segurança para as crianças".


O morador do bairro, Rogério Sousa, completa: "Sempre venho brincar com o meu filho aqui, então sei a importância da reforma e preservação do local. A praça é um patrimônio do nosso bairro e precisa ser conservada".

 

Voltar para Notícias