Seg a Sex 7h às 17h

Empav realiza asfaltamento no Bairro Nossa Senhora de Fátima

Compartilhe:
Empav realiza asfaltamento no Bairro Nossa Senhora de Fátima

A Empav, através do Departamento de Pavimentação, iniciou na segunda-feira, 23, o asfaltamento na Rua A, que liga os bairros Nossa Senhora de Fátima e Serro Azul. O valor da obra é de R$ 54.257,28, através de recursos da própria Prefeitura de Juiz de Fora (PJF).

Para a realização do serviço, a Secretaria de Obras (SO) executou algumas intervenções na via. Foram feitos cerca de cem metros de rede de drenagem, além das instalações de bocas de lobo e da base para colocação do asfalto, realizada através do Setor de Terraplenagem e Movimentação de Terra. A previsão é de que o asfaltamento seja finalizado nesta terça-feira, 24, para que, posteriormente, seja feita a colocação de meio-fio. Este serviço também será realizado pela SO.

Nos próximos dias, a Empav realizará a pavimentação na ligação dos bairros Estrela Sul e Santa Cecília, atendendo a uma demanda antiga da população. No local será feita uma única via, de mão dupla, que atenderá a interligação.

Na próxima semana, o mesmo serviço será iniciado no Bairro Nossa Senhora de Lourdes. No final de março, as equipes de pavimentação da Empav já haviam atuado na região, realizando asfaltamento em sete ruas. A previsão é de que, com a nova intervenção, outras sete ruas sejam atendidas. Serão elas: Inácio Gama, Nossa Senhora de Lourdes, Padre Guilherme, Henrique de Novais, Engenheiro José Maia, Doutor José Rafael de Souza Antunes e Professor Ricardo Musse.

* Informações com a assessoria de comunicação da Empav, pelo telefone 2104-8776.

 

Voltar para Notícias