Seg a Sex 7h às 17h

Empav atua em sete pontos nesta segunda-feira

Compartilhe:

Nesta segunda-feira, 14, o serviço de manutenção de praças e logradouros, executado pelas equipes do departamento de Parques e Jardins da Empav, está sendo realizado nos seguintes locais: Praça Alfredo Lage (Manoel Honório); Rua Antônio José Martins (Centro); e nos canteiros e jardineiras do Cemitério Parque da Saudade (Santa Terezinha).

Já o serviço de poda e corte de árvores está sendo feito nas ruas Euchério Rodrigues (Industrial) e Doutor Lívio de Oliveira Motta (Centenário); nas margens do Rio Paraibuna, na Avenida Brasil; e em Sarandira.

De acordo com a programação do setor, a manutenção de praças e logradouros públicos deverá ser realizada até o final desta semana nas praças Armando Toschi e Tenente Aviador Mauro Miranda (Jardim Glória); Osvaldo Danilo Bartels (Santa Terezinha); Vovó Elvira Gabriela do Carmo (Linhares); e na Rua Alencar Tristão com Avenida Juiz de Fora (Santa Terezinha).

Além disto, a poda e o corte de árvores estão previstos para acontecer na Rua dos Guararapes (Benfica); Rua Doardino Longo (Barbosa Lage); Rua José Alvarenga Massote (Chalés do Algarve); Rua Augusto Bragagnolo (Santa Luzia); e na Rua Afonso Celso (Vila Ideal).

A programação pode sofrer alterações de acordo com o andamento dos trabalhos.

 

Voltar para Notícias