Seg a Sex 7h às 17h

Setor de Parques e Jardins da Empav realiza plantio de grama na Avenida Itamar Franco

Compartilhe:

Nesta quarta-feira, 20, a Empav, através do setor de Parques e Jardins, está realizando o plantio de grama na Avenida Itamar Franco, a partir da rotatória em frente ao hospital Ascomcer, no sentido Centro.

Além disso, está sendo feita a manutenção dos canteiros centrais da Avenida Deusdedit Salgado (Teixeiras); e das praças Áureo Carneiro (Grama), Arthur Bernardes (Bandeirantes) e Terezinha de Jesus Oliveira (Santa Cândida).

Já a poda e o corte de árvores estão sendo feitos nos seguintes locais: Rua Rafael Sansão (Fontesville); Rua Doutor Geraldo Paleta (Santa Rita); Rua dos Inconfidentes com a Rua Governador Valadares (Manoel Honório); Avenida Brasil (Margens do Rio Paraibuna); e Praça Coronel Aprígio Ribeiro (Paineiras).

Segundo a programação do setor, nestas quinta e sexta feiras, a manutenção de praças e logradouros está prevista para ser realizada nas praças Doutor Pedro Batista Martins (Grajaú), Senador Teotônio Vilela (Vitorino Braga), João Álvares de Assis (Jardim Esperança), Padre Geraldo Pelzers (Santa Luzia) e Gudesteu Mendes (São Pedro).

Ainda de acordo com a programação, a poda e o corte de árvores serão feitos na Rua Vitorino Braga (Vitorino Braga), na Avenida Doardino Longo (Barbosa Lage) e na Praça Presidente Kennedy (Paineiras).

A programação está sujeita a alterações, pois depende do andamento diário dos trabalhos.

 

Voltar para Notícias