Seg a Sex 7h às 17h

Empav constrói praça nos bairros Vale do Ipê e Marumbi

Compartilhe:
Empav constrói praça nos bairros Vale do Ipê e Marumbi

A Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) está construindo uma praça na Rua Vereador José Gasparete (Vale do Ipê), região central da cidade. O investimento de R$ 70 mil é referente a emenda parlamentar do vereador Júlio Gasparete.

Os trabalhos foram iniciados na primeira semana deste mês. A área de lazer, com bancos, parquinho, piso intertravado, iluminação e paisagismo em seu entorno, deve ficar pronta em 45 dias.

De acordo com Fabiana Cherem, que mora próximo ao local da obra, a área de lazer é um desejo antigo da população do Vale do Ipê, já que o bairro não oferece um lugar específico para que os moradores executem atividades físicas. "A praça é tudo que todo mundo queria! Não temos um lugar assim para momentos de lazer. Fiquei feliz em saber que escolheram um espaço que antes estava sem uso, para atender a um pedido dos moradores", contou.

Também na primeira semana de outubro, a Empav iniciou a construção de uma praça na Rua Barão de Retiro, no Bairro Marumbi. O investimento é referente a emenda do vereador Márcio Garotinho e tem o valor de R$ 87.563,81.

Como tarefa inicial, está sendo feito um muro de arrimo para posterior execução de aterro e construção do platô da praça. O espaço receberá um ponto de ônibus, mesas de xadrez, bancos e iluminação. A previsão de término do serviço é de 60 dias.

 

Voltar para Notícias