Seg a Sex 7h às 17h

Empav inicia asfaltamento no Residencial 24 de Junho

Compartilhe:
Empav inicia asfaltamento no Residencial 24 de Junho

A Empav, através do departamento de Pavimentação, iniciou nesta quarta-feira, 22, o asfaltamento de duas ruas no Residencial 24 de Junho, no bairro Jardim São João, região norte da cidade.

Ao todo, serão 2.969,53 metros quadrados de área pavimentada, atendendo a Rua Ivan Fornazier Cavalieri, que possui 253,93 metros de comprimento por 11 metros de largura; e a Rua Existente, com 41 metros de comprimento e 4,30 metros de largura. O investimento de R$ 91.313,63 faz parte de um convênio firmado entre a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) e a Secretaria de Transportes e Obras Públicas do Estado (Setop).

O Residencial 24 de Junho é um empreendimento do programa "Minha Casa Minha Vida" e contemplará cem famílias que sonham em ter uma casa própria. O sorteio das famílias beneficiadas foi realizado em 2012, e o sorteio dos endereços das moradias - incluindo o número da casa, bloco e andar - foi realizado na semana passada (dia 14), na quadra da Escola de Samba Turunas do Riachuelo, no centro da cidade.

É importante destacar que o Residencial 24 de Junho beneficiará os moradores com a individualização de água por bloco, o que não existe nos empreendimentos anteriores, garantindo conforto às famílias, já que essa divisão de água acontecerá entre 20 famílias de cada bloco, com hidrômetros individuais por apartamento.

 

Voltar para Notícias