Seg a Sex 7h às 17h

Prefeitura promove melhoria na iluminação de vias no Bairro Santa Luzia

Compartilhe:
Prefeitura promove melhoria na iluminação de vias no Bairro Santa Luzia

A Prefeitura de Juiz de Fora, através da Diretoria de Energia e Eletrificação da Empav, executou obras de melhoria da iluminação pública das ruas Elvira Bellei e Alcides Paiva no bairro Santa Luzia, Zona Sul da cidade. Para a realização do serviço foram investidos R$20.736,75.

Na Rua Elvira Bellei foi realizada a substituição de 28 luminárias equipadas com lâmpada a vapor de mercúrio de 125W, por 27 luminárias equipadas com lâmpadas a vapor de sódio de 150W, e uma luminária com lâmpadas a vapor de sódio de 250W. Já na Rua Alcides Paiva, foi realizada uma obra de menor porte, onde foram substituídos quatro pontos.

De acordo com o diretor de Energia da Empav, Wilson Ferrareze, a determinação do prefeito Bruno Siqueira é melhorar o índice de iluminação em toda cidade."Em Santa Luzia, iniciamos por essas duas ruas e a melhora já é perceptível. Além delas, temos diversos outros projetos em fase de elaboração para o bairro. A felicidade estampada no rosto dos moradores mostra a satisfação de todos com esta intervenção", explica.

 

Voltar para Notícias