Logomarca da Empav-Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização de Juiz de Fora-MG

PJF




Notícias

24 NOV

Manutenção de praças e logradouros é feita em cinco locais

A Empav, através do setor de Parques e Jardins, está executando, nesta segunda-feira, 24, a manutenção de praças e logradouros em cinco locais. O serviço acontece na Avenida Rio Branco; Avenida Deusdedit Salgado (sentido Praça Antônio Carlos); nos canteiros centrais da Avenida Juiz de Fora; no Trevo de Caeté e na Praça João Álvares de Assis (Jardim Esperança).

Já a poda e o corte de árvores estão sendo feitos nas ruas Geraldo Antônio Moreira (Barreira do Triunfo), Marciano Pinto (Sagrado Coração), Raulina Magalhães (Vitorino Braga); e no Museu Mariano Procópio.

De acordo com a programação do setor, a manutenção de praças e logradouros públicos está prevista para ser realizada nas praças Arthur Bernardes (Bandeirantes) e Terezinha de Jesus Oliveira (Santa Cândida); e nos canteiros centrais do Bairro Bandeirantes.

A poda e o corte de árvores deverão acontecer nos seguintes locais: ruas Dom Pedro II (Mariano Procópio) e Antônio Altaf (Cascatinha); Praça Arthur Bernardes (Bandeirantes); Taludes da Rua Belmiro Braga (Alto dos Passos); e no Bairro Náutico.

A programação está sujeita a mudanças.

 



VER TODAS AS NOTÍCIAS

Divisão de Parques e Jardins


Executa serviços, mediante contratação pela prefeitura, de poda e plantio...

Mais

Divisão de
Pavimentação


Executa serviços, mediante contratação, de pavimentação asfáltica...

Mais

Divisão de
Obras


Setor responsável pela execução, mediante contratação...

Mais

Logomarca da Empav-Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização de Juiz de Fora-MG