Seg a Sex 7h às 17h

Parques e Jardins atua em sete bairros nesta terça

Compartilhe:
Parques e Jardins atua em sete bairros nesta terça

Nesta terça-feira, 13, o setor de Parques e Jardins da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização está atuando em sete bairros da cidade.

O serviço de poda e corte de árvores está sendo feito nas ruas Furtado de Menezes, no bairro homônimo, José Lourenço Kelmer, no Bairro São Pedro, Assuene Antônio Ribeiro em Nova Benfica, na Praça Áureo Gomes Carneiro em Grama e no Largo do Riachuelo, no Centro.

Já a manutenção de praças e logradouros públicos está sendo feita nos canteiros centrais das avenidas Barão do Rio Branco, Francisco Valadares no Bairro Vila Ideal e JK, além das praças Agassis, Osvaldo Danilo Bartels e Joviano Martins Amaral no Bairro Mariano Procópio.

Conforme a programação do setor, até sexta-­feira, 16, a poda e o corte de árvores deverão acontecer na Escola Municipal Professor João Panisset, no Bairro Progresso, Escola Estadual Presidente Costa e Silva em Benfica, além das ruas Ilva Melo Neto no Santo Antônio, Barão do Retiro no Bairro Marumbi, Gustavo Fernandes Barbosa no Bandeirantes e também nas ruas Marília e Lima Duarte em Benfica.

Além disto, a manutenção está programada para ser feita nas praças Prefeito Olavo Costa, no Bairú, José de Castro Barbosa na Vila Ideal, Pedro Marques e Menelick de Carvalho no Santa Helena, Arthur Bernardes no Bandeirantes, Gudesteu Mendes em São Pedro e Benjamin Colluci no Bairro de Santa Terezinha. Haverá também manutenção nos canteiros centrais da Avenida Juiz de Fora Grama.

A programação pode sofrer alterações de acordo com o andamento dos serviços.

 

Voltar para Notícias