Seg a Sex 7h às 17h

Prefeitura promove melhorias no bairro Barreira do Triunfo

Compartilhe:
Prefeitura promove melhorias no bairro Barreira do Triunfo

Nesta semana, a Secretaria de Obras da Prefeitura de Juiz de Fora executou a colocação de asfalto fresado na rua Ana Correia Del Mota, melhorando a passagem dos automóveis, já que o antigo acesso era de terra.

Além disso, a Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) promoveu a limpeza e manutenção da praça do bairro Barreira do Triunfo. Para proporcionar mais segurança e conforto aos moradores que utilizam o espaço de lazer, a equipe responsável pelo serviço realizou a poda da grama dos canteiros, o corte do mato alto e a limpeza da área.

De acordo com a presidente da associação dos moradores do bairro, Aparecida Fátima da Silva, há 43 anos os moradores lutam pela melhoria das ruas e dos acessos existentes no bairro, e a maior dificuldade enfrentada pela população era a coleta de lixo e a grande quantidade de buracos na via:"Essa obra de revitalização facilitou a circulação de pessoas, de carros e do caminhão de lixo, que antes não tinha acesso e nós ficávamos sem coleta. Agradeço à Secretaria de Obras, ao Prefeito, à Empav pela melhoria, pela limpeza da praça e por todo esse avanço para a comunidade. É realmente uma vitória para nós do bairro e também para a cidade de Juiz de Fora".

 

Voltar para Notícias