Seg a Sex 7h às 17h

Setor de Parques e Jardins da Empav atua em dez locais nesta segunda-feira

Compartilhe:
Setor de Parques e Jardins da Empav atua em dez locais nesta segunda-feira

Nesta segunda­-feira, 19, a Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) promove trabalhos em dez regiões da cidade. Poda de árvore acontece nas ruas Assuene Antônio Ribeiro no Bairro Nova Benfica e José Alvarenga Massote no Chalés do Algarve, na Escola Estadual Presidente Costa e Silva em Benfica e, também, na Estrada da Represa, no Barreira do Triunfo, onde também está sendo feito o recolhimento de árvores.

Já a manutenção de praças e logradouros públicos está acontecendo nos canteiros centrais da Avenida Barão do Rio Branco, área central da cidade, e também da Avenida Juiz de Fora, em Grama; e nas praças Terezinha de Jesus Oliveira no Bairro Santa Cândida, Miguel Gustavo no Bairro Nossa Senhora Aparecida, América Campos Machado em Nova Benfica, e Vereador Jair Reihn no Marumbi.

De acordo com a programação, a poda e o corte de árvores estão previstos para acontecer, ainda esta semana, ações nas ruas Ilva Mello Neto no Santo Antônio, Belo Horizonte em São Mateus, Halfeld no Centro, Marília e Lima Duarte em Benfica e na Avenida Presidente Itamar Franco em São Mateus.

Além disto, a manutenção está prevista para ocorrer nas praças Alcides Assis de Almeida no Bairro Marumbi, Vovó Elvira Gabriela do Carmo no Bairro Linhares, Theotônio Petronilho Amorim, José Alves Carvalho no Nossa Senhora Aparecida, Áureo Carneiro em Grama, Arthur Bernardes no Bandeirantes, Gudesteu Mendes São Pedro, Benjamin Colluci em Santa Terezinha e Praça do Bairro Vila Esperança.

A programação pode ser alterada de acordo com o andamento dos trabalhos.

 

Voltar para Notícias