Seg a Sex 7h às 17h

Empav realiza asfaltamento em seis ruas do Milho Branco

Compartilhe:
Empav realiza asfaltamento em seis ruas do Milho Branco

Nesta segunda-feira, 9, a Empav deu início aos trabalhos de asfaltamento da Rua Professor Meton de Alencar, no Bairro Milho Branco. A via está recebendo nova base e novo asfalto para melhorar as condições de trafegabilidade. O asfaltamento vai contemplar o corredor de tráfego do Milho Branco, composto também pelas ruas João Leite de Oliveira, Abílio Gomes, Tomaz Gonzaga, Manoel Diniz da Silva e Bertha Halfeld.

Ao todo, serão 16.913,24 metros quadrados de novo asfalto e investimento de R$ 630.390,30, oriundos da Secretaria de Transportes e Obras Públicas do Estado. A previsão é que o trabalho termine em 15 dias úteis, podendo ser alterado devido às condições climáticas.

Frederico Brandão tem uma distribuidora de bebidas na Rua Professor Meton de Alencar há cinco anos e está satisfeito com a intervenção: "O asfalto estava muito ruim e atrapalhava nosso trabalho. Agora o novo asfalto vai ficar bom e ajudar muito. É o que sempre digo: toda obra traz transtorno, mas o benefício compensa".

Ildeu Ribeiro tem um estacionamento há oito anos na mesma rua. Ele estava na porta do estabelecimento conferindo o serviço: "Está bom demais! Vai beneficiar e melhorar para todo mundo. A rua estava cheia de lombadas e buracos, precisava da intervenção".

A Empav já realizou a retirada dos borrachudos (lombadas no asfalto) e refez a base para poder entrar com a nova camada de asfalto.

 

Voltar para Notícias