Seg a Sex 7h às 17h

Empav promove poda de árvores em três bairros

Compartilhe:

Nesta quarta-feira, 11, a Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav), através do setor de Parques e Jardins, está realizando a poda e o corte de árvores na Avenida Presidente Itamar Franco, no São Mateus; na Praça Tenente Aviador Mauro Miranda, no Jardim Glória; e na Escola Estadual Presidente Costa e Silva, situada na Rua Afonso Garcia, no Benfica.

A manutenção de praças e logradouros públicos está sendo feita nos canteiros centrais das avenidas Doutor Paulo Japiassu Coelho, no Cascatinha; Presidente Itamar Franco, a partir da Curva do Lacet, sentido Centro; e Rio Branco, partindo do Carrefour até o Centro. O mesmo serviço está sendo executado nas praças de Esportes do Planalto, no Progresso; Paulo de Souza Lamarca, no Milho Branco; e Doutor Antônio Carlos, no Santa Teresa.

A previsão é de que outros quatro locais recebam os serviços promovidos pelas equipes do setor, até sexta-feira, 13. A poda de árvores será realizada na Rua Aurélio Ferreira Salgado, no Bom Clima; e na Escola Estadual Professor Teodoro Coelho, localizada na Rua Armando Antônio Pereira, no Jóquei Clube. Já a manutenção está programada para ocorrer nos taludes da Rua Belmiro Braga, no Alto dos Passos; e na Praça da República, no Poço Rico.

A programação pode ser alterada de acordo com o andamento dos trabalhos.

 

Voltar para Notícias