Seg a Sex 7h às 17h

Empav revitaliza praça no Bairro Graminha

Compartilhe:
Empav revitaliza praça no Bairro Graminha

A Empav está revitalizando a Praça Sebastião Lima, localizada na Avenida Joaquim Vicente Guedes, no Bairro Graminha. Os trabalhos, que tiveram início em janeiro, tÊm previsão de término em março. Já foram feitas a pintura de todo o espaço, a troca do alambrado da quadra, a reforma do parquinho, a capina, a troca de bancos que estavam quebrados e a melhoria da iluminação. Para finalizar, falta a instalação das novas mesas de dama e do novo ponto de ônibus.

Para Ivone Rocha, que reside no bairro há dois anos, a reforma fez a praça ganhar vida: "A praça era simples, não tinha iluminação. É um espaço de lazer, onde as crianças vêm brincar, e o trabalho ficou ótimo".

Regina Londres reside em frente à praça e elogiou o trabalho realizado pela equipe: "Fizeram um trabalho bacana, colocaram portão, realizaram a pintura e cercaram a quadra. A praça ganhou outro aspecto".

Luciana Aparecida tem três filhos que utilizam os espaços de lazer disponíveis no ambiente e revela que ficou contente com as mudanças e que, depois do trabalho, parece que o local ficou ainda mais movimentado: "A praça estava acabada, fizeram a reforma e agora está sempre movimentada".

Além da revitalização da praça do Graminha, a Empav mantém diariamente o serviço de manutenção de praças e logradouros. Nesta sexta-feira, as equipes estão trabalhando na manutenção do talude da Catedral Metropolitana, na Avenida Rio Branco, e nas praças dos bairros Nossa Senhora das Graças, Linhares e Vitorino Braga.

* Informações com a Assessoria de Comunicação da Empav pelo telefone 2104-8776.

 

Voltar para Notícias