Seg a Sex 7h às 17h

Empav realiza poda de árvores na Avenida Presidente Itamar Franco e em outros três locais

Compartilhe:
Empav realiza poda de árvores na Avenida Presidente Itamar Franco e em outros três locais

Nesta quarta-feira, 25, a Empav está realizando a poda de árvores na Avenida Presidente Itamar Franco, no São Mateus. O trabalho começou na segunda-feira e vai se estender por toda a semana. As ruas Vereador Sadi Carnot (Bom Pastor), José Alavarenga Massote (Chalé dos Algarves) e a Escola Estadual Professor Teodoro Coelho (Jóquei Clube) também estão recebendo as equipes da Empav hoje. Já a manutenção está sendo feita nas Praças Guimarães Rosa (Quintas da Avenida), Jornalista Décio Lopes (Santos Dumont) e Francisco de Assis Lopes (Monte Castelo), no Campo de Futebol do Bairro Santa Paula e na Avenida Deusdedit Salgado, no Cascatinha.

Até o final desta semana, os trabalhos de manutenção ficarão concentrados nestes locais, incluindo também a Praça da República, no Poço Rico. Já o serviço de poda terá continuidade na escola do Jóquei Clube, sendo realizado também na Praça Tenente Aviador Mauro Miranda (Jardim Glória) e na Avenida Doardino Longo (Barbosa Lage).

No início da semana, foi feita a poda de árvores nas ruas Costa Carvalho, bairro homônimo, e São José, no Vitorino Braga, e a manutenção das praças do Eldorado, Nossa Senhora das Graças e Raphael Zacarias, no Democratas.

A programação pode sofrer alterações de acordo com o andamento dos trabalhos.

* Informações com a assessoria de comunicação da Empav pelo telefone 2104-8776.

 

Voltar para Notícias