Seg a Sex 7h às 17h

Empav realiza manutenção na Praça CEU

Compartilhe:

Nesta segunda-feira, 9, a Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) está realizando o serviço de manutenção de praças e logradouros públicos da Praça CEU, o Centro de Artes e Esportes Unificados da Zona Norte. O equipamento urbano, que foi construído na Avenida JK, em Benfica, fica na altura do acesso ao Bairro Araújo. Os trabalhos seguem até sexta-feira, 13.

Além disso, a manutenção está sendo executada nas jardineiras do Colégio Duque de Caxias, em Benfica; na Praça Guimarães Rosa, no Quintas da Avenida; e nos canteiros Centrais da Avenida Francisco Valadares, no Vila Ideal.

Durante esta semana, o mesmo serviço será executado nas praças Francisco Bellei, no Jardim do Sol; José de Castro Barbosa, no Vila Ideal; na Cardoso Sobrinho, no Nossa Senhora de Lourdes; na Gudesteu Mendes, no São Pedro; na Maria Ilídia de Rezende, no São Benedito; na Osvaldo Danilo Bartels e na Joviano Amaral, no Mariano Procópio; e na Benjamin Colluci, no Santa Terezinha.

Já a poda de árvores está sendo feita nas ruas Waldemar Machado de Mendonça, no Bairro Industrial; na Antônio Passarela, no São Mateus; e na Diva Garcia, no Linhares. A previsão é de que a poda de árvores seja feita, até sexta-feira, nos seguintes locais: Praça Tenente Aviador Mauro Miranda, no Jardim Glória; nas ruas Dom Pedro II, no Mariano Procópio, e Vitorino Braga, bairro homônimo.

A programação pode sofrer alterações de acordo com o desenvolvimento dos trabalhos.

Voltar para Notícias