Seg a Sex 7h às 17h

Poda e corte de árvores são executados em quatro bairros nesta terça-feira

Compartilhe:

Nesta terça-feira, 17, a Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) está executando a poda e o corte de árvores na Praça Tenente Aviador Mauro Miranda, no Bairro Jardim Glória. O serviço acontece também nas ruas Antônio Passarela, no São Mateus; na Doutor Álvaro da Silveira, no Araújo; e Maria Garcia, no Nossa Senhora de Lourdes.

De acordo com a programação do setor de Parques e Jardins, até sexta-feira, 20, os trabalhos serão realizados nos seguintes locais: ruas Vitorino Braga, bairro homônimo; Dom Pedro II e Antônio Lagrota, no Mariano Procópio; Dom Lasagna, no Morro da Glória, e no Jardim Lermitage.

Já a manutenção de praças e logradouros públicos, está sendo executada nas praças Francisco Fortes Bustamante e Padre Geraldo Pelzers, no Santa Luzia; Menelick de Carvalho, no Santa Helena; e Theotônio Petronilho Amorim, no Nossa Senhora Aparecida; e nos canteiros centrais da Avenida JK.

Além disso, a manutenção está prevista para acontecer durante a semana nas praças Lyons Rosas e Glória, no Cascatinha; Maria Lage, Agassis, Imperador Dom Pedro II e Ewbanck da Câmara, no Mariano Procópio; Alfredo Lage, no Manoel Honório; Ruben Abreu e Gudesteu Mendes, no São Pedro; Capitão Arnaldo de Carvalho, no Jardim Glória; José Alves de Carvalho, no Nossa Senhora Aparecida; e Júlio Silva, no Santa Rita.

A programação, que depende do andamento diário dos serviços, pode ser alterada.

* Informações com a assessoria de comunicação da Empav pelo telefone 2104-8776.

 

Voltar para Notícias