Seg a Sex 7h às 17h

Empav realiza manutenção em cinco locais nesta terça-feira

Compartilhe:

A Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) está realizando, nesta terça-feira, 24, manutenção nos canteiros centrais das avenidas JK e Rio Branco, nos trevos e taludes da Avenida Brasil, no JK; e nas praças Padre Geraldo Pelzers, no Santa Luzia; e Áureo Carneiro, no Grama.

Já a poda e o corte de árvores estão sendo feitos na Escola Estadual Professor Teodoro Coelho, situada na Rua Armando Antônio Pereira, no Jóquei Clube; na Praça Tenente Aviador Mauro Miranda, no Jardim Glória; na Praça do Vale do Ipê, e no Mirante São Bernardo.

Segundo a programação do setor de Parques e Jardins, a manutenção está prevista para acontecer até sexta-feira, 27, nos canteiros da Avenida Juiz de Fora; nas praças Alfredo Lage, no Manoel Honório; na Senador Teotônio Vilela, no Vitorino Braga; na João Álvares de Assis, no Jardim Esperança; e na Maria Ilídia de Rezende, no São Benedito.

Além disso, a previsão é de que as equipes executem a poda e o corte de árvores nos seguintes locais: Praça Pedro Marques, no Santa Helena; ruas Mamoré, no São Mateus; e Dom Pedro II, Mariano Procópio; Avenida Prefeito Mello Reis, no Aeroporto; e no Jardim Lermitage.

A programação pode ser alterada de acordo com o andamento dos serviços.

 

Voltar para Notícias