Seg a Sex 7h às 17h

Poda de árvores é feita em quatro bairros nesta segunda-feira

Compartilhe:

Nesta segunda-feira, 13, a Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) está realizando a poda de árvores nas ruas Espírito Santo, no Centro, Antônio Dias, no Granbery, Alameda Imperial, no Bosque Imperial, e Doutor José Rafael de Souza Antunes, no Nossa Senhora de Lourdes.

Já a manutenção de praças e logradouros públicos está sendo feita nos canteiros centrais das avenidas Rio Branco, Juiz de Fora, e Paulo Japiassu Coelho, e nas praças dos bairros Santo Antônio e Aracy.

Conforme a programação do setor de Parques e Jardins da Empav, até sexta-feira, 17, a poda de árvores será realizada nos bairros Vivendas da Serra e Retiro, e na Rua Engenheiro José Morais e Sarmento, no Morro da Glória.

O serviço de manutenção está previsto para acontecer nos canteiros centrais de acesso na Avenida Paracatu, no Quintas da Avenida, nas praças Arthur Bernardes, no Bandeirantes, Senador Antônio Vilela, no Vitorino Braga, Padre Geraldo Pelzers, no Santa Luzia, Gudesteu Mendes, no São Pedro, João Álvares de Assis, no Jardim Esperança, e Maria Ilidia Rezende, no São Benedito.

A programação pode sofrer alterações de acordo com o andamento dos serviços.

Voltar para Notícias