Seg a Sex 7h às 17h

Empav promove asfaltamento nos bairros São Mateus e Alto dos Passos

Compartilhe:
Empav promove asfaltamento nos bairros São Mateus e Alto dos Passos

Para melhorar as condições de tráfego no Bairro São Mateus, a Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) promoveu na sexta-feira, 17, o asfaltamento da Rua Coronel Barros. O investimento é de R$ 34.431, oriundos da Secretaria de Transportes e Obras Públicas do Estado (Setop). Ao todo, cerca de 886 metros quadrados receberam o novo asfalto.

Além disto, a Empav está atuando na Rua Pedro Botti, no Bairro Alto dos Passos, realizando o asfaltamento de 3.464 metros quadrados da área. O investimento é de R$ 113 mil e faz parte também do convênio da Setop.

Rodolfo Pinheiro possui uma loja no Bairro São Mateus e precisa passar todos os dias pela Rua Pedro Botti, para chegar ao trabalho. Segundo ele, a intervenção é necessária, para garantir a segurança dos motoristas que utilizam a via: "Em alguns pontos, o asfalto estava quebrado e com buracos. Então, essa manutenção é importante. Para a gente, que passa todo dia por aqui, é muito bom saber que estamos recebendo essa atenção da Prefeitura".

Antônio da Silva, morador na Rua Professor Cunha Figueiredo, que faz esquina com a Pedro Botti, disse estar satisfeito com o asfaltamento: "Qualquer melhoria no bairro é válida. Nosso asfalto tinha muitos buracos, agora vai ficar muito bom. Tenho certeza que os moradores estão gostando do serviço".

* Informações com a assessoria de comunicação da Empav pelo telefone 2104-8776.

 

Voltar para Notícias