Seg a Sex 7h às 17h

Empav atua em oito pontos da cidade nesta segunda-feira

Compartilhe:

Nesta segunda-feira, 4, a manutenção de praças e logradouros públicos está sendo executada pelas equipes da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) nas praças Raphael Zacharias, no Bairro Democrata, e Carlos Rutier, no Granbery.

O mesmo serviço acontece nas jardineiras da Avenida Ibitiguaia, no Bairro Santa Luzia; nos canteiros centrais da Avenida Barão do Rio Branco, partindo do Cruzeiro do Sul em direção ao Centro; e na Avenida Darcy Vargas, no Ipiranga. Além disto, a poda de árvores está sendo feita no Bairro Poço Rico; na Praça Assis Chateaubriand, no Bom Pastor; e na Rua Doutor Rafael de Souza Antunes, no Nossa Senhora de Lourdes.

Segundo a programação do setor de Parques e Jardins da Empav, durante esta semana a manutenção está prevista para acontecer nas praças Agassis e Imperador Dom Pedro II, no Bairro Mariano Procópio; Pantaleone Arcuri, no Poço Rico; Jair da Costa, no Santa Cândida; e Padre Geraldo Pelzers, no Santa Luzia; e no talude da Rua Belmiro Braga, no Alto dos Passos.

Já a poda de árvores está programada para ser executada na Avenida Prefeito Mello Reis, no Bairro Aeroporto; nas ruas Engenheiro José Carlos Morais e Sarmento, no Morro da Glória; Antônio Dias, no Granbery; Maria Guilhermina Rabelo, no Granjas Guarujá; e em Monte Verde.


A programação pode ser alterada de acordo com o andamento dos trabalhos.


* informações com a assessoria de comunicação da Empav pelo telefone 2104-8776.

 

Voltar para Notícias