Seg a Sex 7h às 17h

Prefeitura melhora iluminação em dois pontos do Bairro de Lourdes

Compartilhe:
Prefeitura melhora iluminação em dois pontos do Bairro de Lourdes

Dando prosseguimento à política de melhoria de iluminação em pontos estratégicos da cidade, a Diretoria de Energia e Eletrificação da Empav implantou nova iluminação em dois pontos no Bairro de Lourdes: na academia de ginástica ao ar livre da Avenida Brasil e na Praça Cardoso Sobrinho, localizada na Rua Dr. José Rafael de Souza Antunes.

Na academia ao ar livre, foi instalado poste com cinco metros livre, com luminária eficiente, equipada com lâmpada a vapor de sódio de 250W e equipamentos de ignição acoplados. Na Praça Cardoso Sobrinho, as luminárias existentes no poste com braço duplo do lado da Igreja foram recuperadas e equipadas com lâmpadas a vapor de sódio de 250W. No outro lado, foram instaladas três luminárias tipo "chapéu chinês", com lâmpadas também a vapor de sódio de 250W, com altura de cinco metros livre e posteação disposta de forma a atender ao entorno. Todas com equipamentos de ignição acoplados, valorizando a estética e aumentando a vida útil.

"Continuamos investindo no simples, com resultado que agrada à população e com custo de implantação e consumo posterior suportável pela Prefeitura. O importante é atender às comunidades, iluminando pontos antes desprovidos de iluminação, garantindo qualidade", enfatiza o diretor de Energia e Eletrificação, engenheiro Wilson Ferrareze.


Solicitações de melhorias ou implantação de iluminação de praças, escadões e travessas devem ser feitas pelo telefone 3690-7004.

 

Voltar para Notícias