Seg a Sex 7h às 17h

Empav atua em 13 locais nesta terça

Compartilhe:
Empav atua em 13 locais nesta terça

Nesta terça-feira, 19, o setor de Parques e Jardins da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) está atuando em 13 pontos da cidade, realizando o serviço rotineiro de manutenção de praças e logradouros e poda de árvores. 

As equipes estão promovendo a manutenção em Humaitá; nos canteiros centrais da Avenida Presidente Itamar Franco; nas praças, trevos e taludes do bairro São Pedro; e nas praças Jarbas de Lery Santos, no São Mateus, João Álvares de Assis, no Jardim Esperança, Armando Toschi, no Jardim Glória, Francisco Bellei, no Jardim do Sol, e Romeu Bellini, no São Sebastião. 

Já a poda de árvores está sendo feita nas ruas Maria Guilhermina Rabelo, no Granjas Guarujá, Monsenhor Nogueira, no Paineiras, Lauro Teles de Mesquita, no São Pedro, Barão de Cataguases, no Santa Helena, e Marumbi, bairro homônimo.

Conforme a programação do setor, a manutenção irá acontecer, ainda esta semana, nos canteiros centrais das avenidas Deusdedit Salgado, no Teixeiras, e Brasil, no Poço Rico;  na Praça Jornalista Décio Lopes, no Santos Dumont; e na Praça do bairro Alto Grajaú. 

A poda de árvores está programada para ser feita na Escola Estadual Teodorico de Assis, no Furtado de Menezes; no Colégio Santa Clara, no Marumbi; e nas ruas Doutor Vieira Penna, no Mundo Novo, e Poeta Célio Grunevaldi, no Nova Benfica. 

A programação pode ser alterada de acordo com o andamento dos trabalhos. 

 

Voltar para Notícias