Seg a Sex 7h às 17h

Poda de árvores é feita em quatro locais nesta segunda

Compartilhe:
Poda de árvores é feita em quatro locais nesta segunda

A Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) está realizando a poda de árvores em quatro locais, nesta segunda-feira, 25. O serviço acontece nas ruas Maria Guilhermina Rabelo, no Granjas Guarujá, Santos Dumont, no Granbery, Barão de Cataguases, no Santa Helena, e em Humaitá. 

Já a manutenção de praças e logradouros públicos está sendo executada nos canteiros centrais das avenidas Presidente Itamar Franco, no São Mateus, e Paulo Japiassu Coelho, no Cascatinha; nas praças Maria Ilídia Rezende, no São Benedito, João Álvares Assis, no Jardim Esperança, Deputado Jarbas de Lery Santos, no São Mateus, na Praça do Bairro Santa Cecília, e em Humaitá. 

A previsão é de que outros nove locais recebam os serviços da Empav, até sexta-feira, 29. A poda será feita na Escola Municipal Professor João Panisset, no Progresso; no Vila Montanhesa, Nossa Senhora Aparecida, em Torreões e Monte Verde. A manutenção está programada para acontecer nos canteiros centrais da Avenida Deusdedit Salgado, no Teixeiras, e nas praças Sylvia Faria de Barros, no Carlos Chagas, Graciliano Ramos, no Bom Clima, e na Praça do Bairro Caiçaras. 

A programação pode ser alterada de acordo com o andamento dos serviços. 

 

Voltar para Notícias