Seg a Sex 7h às 17h

Empav realiza manutenção de praças e logradouros no Bairro Teixeiras

Compartilhe:

A Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) está realizando, nesta segunda-feira, 1º, o serviço de manutenção de praças e logradouros públicos no Bairro Teixeiras. As equipes estão atuando nos canteiros centrais da Avenida Deusdedit Salgado e nas praças Paulo Rezende do Valle e Doutor Dirceu de Andrade. A intervenção acontece, ainda, nas praças Maria Ilídia de Rezende, no São Benedito; e João Álvares de Assis, no Jardim Esperança.

De acordo com a programação do setor de Parques e Jardins, a manutenção será feita, esta semana, nas praças Menelick de Carvalho, no Santa Helena; José Petrato e Praça de Esportes, no Progresso.

Já a poda de árvores está sendo executada nas ruas Maria Guilhermina Rebelo, no Granjas Guarujá; Santos Dumont, no Granbery; e Doutor Vieira Penna, no Mundo Novo; e no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

A previsão é de que o Bairro Vila Montanhesa, o Viaduto Carlos Otto, no Centro; e as ruas Pedro João Emílio, no Alto dos Passos; Professora Carolina Coelho e Pedro Aquino Ramos, no Granbery; e São Cristovão, no Granjas Bethânia, também sejam atendidos essa semana.

A programação pode ser alterada de acordo com o andamento dos trabalhos.

 

Voltar para Notícias