Seg a Sex 7h às 17h

Manutenção de praças é realizada em cinco bairros nesta terça

Compartilhe:

A Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav), está realizando, nesta terça-feira, 9, a manutenção de praças e logradouros públicos em  cinco bairros da cidade: nos canteiros centrais da Avenida Deusdedit Salgado, no Teixeiras, e do Bairro Bandeirantes; nos taludes do Bairro Centenário; e nas praças Arthur Bernardes, no Bandeirantes; Áureo Gomes Carneiro, no Grama; e Guimarães Rosa, no Quintas da Avenida.

A estimativa é de que, durante a semana, a manutenção seja realizada também no Mirante do Eldorado; nas jardineiras Josephina Gatti Franck, no Cemitério Parque da Saudade; nos trevos de acesso ao Bairro Santa Terezinha; nos canteiros centrais da Avenida Juiz de Fora, no Grama; na Praça Doutor Pedro Batista Martins, no Grajaú; e na Praça do Bairro Nossa Senhora das Graças.

Já a poda e o corte de árvores estão sendo executados na Unidade de Atenção Primária à Saúde (Uaps) do Bairro Granjas Bethânia; nas ruas Professor Crisóstomo Ferreira e Verônica Freguglia, no Granjas Triunfo; e João Theodózio Araújo, no Bosque dos Pinheiros; e no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Há previsão de que outras dez vias recebam os serviços da Empav até o final da semana. A poda será feita nas ruas Humberto Luigi Louisi, no Vivendas da Serra; Arcanjo Campos de Miranda e Luiz Rocha, no Eldorado; Domingos Lopes, no Nossa Senhora das Graças; João Gino Mandia, no Quintas da Avenida 2; Esperanto, Sabino Francisco de Barros e Luiza de Marilac, no Bandeirantes; Maria Belo da Silva, no Bairro Grama; e na Avenida Orlando Riani, no Filgueiras.

A programação pode ser alterada de acordo com o andamento dos serviços.

 

Voltar para Notícias