Seg a Sex 7h às 17h

Empav promove poda e corte de árvores em quatro ruas nesta segunda

Compartilhe:

Nesta segunda-feira, 15, a Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) está realizando a poda e o corte de árvores nas ruas Domingos Lopes, no Nossa Senhora das Graças, Luiza de Marilac, no Bandeirantes, e Rua dos Cristais, no Marilândia; e na Escola Municipal Professor João Panisset, no Progresso.

Segundo a programação do setor de Parques e Jardins, o serviço acontece, ainda esta semana, nas ruas João Gino Mandia, no Quintas da Avenida II, Afonso Celso, no Vila Ideal, Doutor Luiz Antônio Vieira Penna, no Mundo Novo, e Miraí, no Dom Bosco; no bairro Nossa Senhora Aparecida; em Monte Verde e Torreões.

Já a manutenção de praças e logradouros públicos está sendo feita nos canteiros centrais das avenidas Juiz de Fora e Barão do Rio Branco; nas jardineiras Josephina Gatti Franck, no Cemitério Parque da Saudade, e nos trevos de acesso ao bairro Santa Terezinha; e nas praças Graciliano Ramos, no Bom Clima, Maria Ilídia de Rezende, no São Benedito, e João Álvares de Assis, no Jardim Esperança.

Além disto, a manutenção está programada para ser feita nos seguintes locais: praças Major Esteves, no Eldorado, Benjamin Colluci, no Santa Terezinha, Praça da Vila Sr. Neném, no Santa Rita, Alfredo Lage, no Manoel Honório, e Praça do bairro Nossa Senhora das Graças; e no trevo, talude e gruta do bairro J.K.

A programação pode ser alterada de acordo com o andamento dos serviços.

 

Voltar para Notícias