Seg a Sex 7h às 17h

Empav atua em dez locais nesta segunda

Compartilhe:

A Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) está atuando, nesta segunda-feira, 22, em dez locais da cidade. A poda de árvores está sendo feita na Rua Geraldo Antônio Moreira, no Barreira do Triunfo, na Rua Luiz Perry, no Santa Helena, e no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Já o corte está sendo executado na Escola Municipal Professor João Panisset, no Progresso.

A manutenção está sendo realizada nos canteiros centrais da Avenida Barão do Rio Branco, no CAIC Linhares, nas praças Maria Ilídia de Rezende, no São Benedito, João Álvares de Assis, no Jardim Esperança, e Senador Teotônio Vilela, no Vitorino Braga, e no trevo, talude e gruta, do Bairro J.K.

De acordo com a programação, a poda e o corte de árvores irão acontecer, até sexta-feira, 26, nos seguintes locais: ruas Florentina Garcia, no Nossa Senhora de Lourdes, Manoel Alves, no Santo Antônio, Pitangui e Aníbal Alves, no Nossa Senhora das Graças, Miraí, no Dom Bosco, Marechal Floriano Peixoto, no Centro, e José Esteves de Oliveira, no Bom Pastor; em Monte Verde e Torreões.

A manutenção de praças e logradouros está programada para os canteiros centrais da Avenida Deusdedit Salgado, no Teixeiras; e para as praças Miguel Gustavo (Grizzu), Theotônio Petronilho Amorim e José Alves Carvalho, no Nossa Senhora Aparecida, Vereador Jair Reinh e Alcides Assis de Almeida, no Marumbi, Menelick de Carvalho, no Santa Helena, Armando Toschi e Tenente Aviador Mauro Miranda, no Jardim Glória.

A programação está sujeita a mudanças de acordo com o andamento dos serviços.

 

Voltar para Notícias