Seg a Sex 7h às 17h

Empav executa manutenção e poda em oito locais nesta segunda

Compartilhe:

Nesta segunda-feira, 20, a Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) está realizando a manutenção de praças e logradouros públicos nos canteiros centrais das avenidas Barão do Rio Branco e Itamar Franco, na Praça Jornalista Décio Lopes, no Santos Dumont, e na Rua Maria Aparecida, no Nova Suíssa. Já a poda de árvores está sendo executada nas ruas Maria Luiza Alves, no Santa Paula, Carlos Rocha, no Progresso, e Luís Antônio Tomás, no Cidade Jardim, e no Educandário do Bairro Carlos Chagas. 

De acordo com a programação, a manutenção será promovida, até sexta-feira, 24, nas praças Menelick de Carvalho, e Pedro Marques, no Santa Helena,  Coronel Aprígio Ribeiro, Cruzeiro, e Presidente Kennedy, no Paineiras, Áureo Gomes Carneiro, no Grama, e Terezinha Fleury Cruz, no São Pedro, e no talude da Avenida Presidente Costa e Silva, após o portão da UFJF, no São Pedro. 

A poda está prevista para acontecer nas ruas Cândido Tostes, no São Mateus, Doutor Villaça, no Poço Rico, e Renato Dias, no Bom Pastor, nos Campos do Bairro Retiro e da ABCR, no IEF, localizado na Rua Santos Dumont, no Granbery, e na Escola Estadual Professor Francisco Faria, no Benfica. 

A programação pode sofrer alterações de acordo com o andamento dos trabalhos. 


*Informações com a assessoria de comunicação da Empav pelo telefone 2104-8776.

 

Voltar para Notícias