Seg a Sex 7h às 17h

Empav recolhe árvores derrubadas pela chuva em três locais

Compartilhe:

A Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) está recolhendo, nesta segunda-feira, 27, árvores que caíram em três pontos da cidade, devido à forte chuva desse domingo: na Rua 9 de julho, no Granjas Bethânia; na Creche do Bairro Grama e na região norte. Além disso, está programada a poda de árvores nas ruas Carlota Malta, no Centro; Renato Dias, no Bom Pastor; e Professor Villas Bouçadas, no Santos Dumont. O serviço está sendo feito, também, no Cemitério Municipal Nossa Senhora Aparecida, no Poço Rico; e no Educandário do Bairro Carlos Chagas.

Segundo a programação do setor de Parques e Jardins, a poda acontecerá, ainda esta semana, na Praça Armando Toschi, no Jardim Glória; nas ruas José Herculano da Cruz, no Santa Cruz; Bellozi, no Parque Independência 3; Jequitibá, no Amazônia; e Quintino Bocaiúva, no Jardim Glória; no Posto Médico do Bairro Jardim Esperança; nos campos do Bairro Retiro e da ABCR; e no IEF, situado na Rua Santos Dumont, no Granbery.

Já a manutenção de praças e logradouros públicos está sendo executada nas praças Nossa Senhora de Fátima, no Paineiras, e Francisco Bellei, no Jardim do Sol, e no talude e na gruta do Bairro JK.

O serviço está programado para acontecer, ainda, nos canteiros centrais próximos à Escola de Governo, do acesso à Zona Norte e da Avenida Rio Branco; nos taludes do Bairro Costa Carvalho; e nas praças Doutor João Felício, no Vitorino Braga; Alfredo Lage, no Manoel Honório; e Joviano Martins do Amaral, no Mariano Procópio.

A programação pode ser alterada de acordo com o andamento dos trabalhos.


* Informações com a assessoria de comunicação da Empav pelo telefone 2104-8776.

 

Voltar para Notícias