Seg a Sex 7h às 17h

Prefeito autoriza implantação de iluminação na Curva do Lacet

Compartilhe:
Prefeito autoriza implantação de iluminação na Curva do Lacet

O prefeito Bruno Siqueira autorizou o início dos serviços para a implantação de iluminação na Curva do Lacet, que vai ser a primeira área pública do município a contar com iluminação led. Para isso, a Prefeitura de Juiz de Fora vai investir, por meio de recursos próprios, cerca de R$ 60 mil. Nesta segunda-feira, 3, o prefeito esteve no local.

"Estamos cuidando da iluminação da cidade, melhorando o uso dos espaços públicos e aumentando a segurança. Já refizemos a iluminação em locais importantes, como o Parque Halfeld, a Praça da Estação e o Largo do Riachuelo, entre outros, e vamos continuar expandindo o serviço", destaca Bruno.

O diretor de Energia e Eletrificação da Empav, Wilson Ferrareze, apresentou ao prefeito os modelos das luminárias que vão ser instalados no local. O projeto a ser implantado na Curva do Lacet será "eficaz e eficiente", explica: "Vamos valorizar a passagem dos pedestres. Aplicaremos luminárias de alta eficiência, com lâmpadas de 400 watts a vapor metálico e luminárias led. Será a primeira intervenção com led nas áreas públicas municipais", ressalta Ferrareze, afirmando, ainda, que esse tipo de lâmpada é bem mais econômica no que diz respeito ao consumo, justificando o investimento. A previsão é de que o serviço comece a ser executado até setembro.

 

Voltar para Notícias