Seg a Sex 7h às 17h

Empav promove manutenção de praças e logradouros em dez locais esta semana

Compartilhe:

A Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav), nesta segunda-feira, 10, está realizando o trabalho de manutenção nas praças João Raphael Zacharias, no Democrata, e Prefeito Olavo Costa, no Bairu. O serviço acontece, também, nos canteiros centrais e rotatórias da Avenida Waldir Pedro Monachesi, no Aeroporto. Já nas avenidas Rio Branco e Itamar Franco, as equipes estão executando o plantio de mudas.

Conforme a programação, a manutenção será feita, ainda esta semana, nas praças Padre Geraldo Pelzers, no Santa Luzia, Joviano Martins Amaral, no Mariano Procópio, Judith Tedesco Bellini, no Recanto da Mata, Romeu Bellini, no São Sebastião, Miguel Gustavo (Grizzu), José Alves Carvalho e Thetônio Petronilho Amorim, no Nossa Senhora Aparecida; e nas jardineiras da Avenida Ibitiguaia, no Santa Luzia.

Além disso, a Empav está realizando a poda de árvores nos seguintes locais: Bairro Retiro; avenidas Vasconcellos, no Alto dos Passos, e Luz Interior, no Estrela Sul; Escola Estadual Fernando Lobo, no São Mateus; e ruas Jorge Firmino, no Parque Serra Verde, e Topázio, no Marilândia.

O mesmo serviço está programado para ser feito nas ruas Agenor Batista Garcia, no Santa Rita, Marumbi, bairro homônimo, Inácio Trindade, no Ladeira, e Jequitibá, no Amazônia; na Avenida Francisco Valadares, no Vila Ideal; e na UBS do Santa Cecília.

A programação pode ser alterada de acordo com o desenvolvimento dos trabalhos.

 

Voltar para Notícias