Seg a Sex 7h às 17h

Prefeitura ilumina escadões do Nossa Senhora Aparecida

Compartilhe:
Prefeitura ilumina escadões do Nossa Senhora Aparecida

A Prefeitura de Juiz de Fora, por meio da Diretoria de Energia e Eletrificação da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav), implantou iluminação nos escadões da Rua Capitão Bicalho, no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

O custo total da obra, que inclui a instalação de postes, luminárias, lâmpadas, reatores, relé fotoelétrico, cabos, fios, conectores e acessórios, foi de R$ 4.333,80. Os recursos foram obtidos através da Contribuição para o Custeio do Sistema de Iluminação Pública (CCSIP). De acordo com o diretor do órgão, engenheiro Wilson Ferrareze, a comunidade está satisfeita por ter uma antiga reivindicação atendida: "Esta obra é relevante para as pessoas que habitam naquela região e utilizam com frequência este caminho. Com a intervenção, o deslocamento se tornou mais fácil e seguro".

Para Adriane Ferreira, moradora da região, a iluminação é uma conquista para os moradores do bairro. "Melhorou para mim e para todo mundo, com certeza! Meu pai mora na rua que faz ligação com o escadão, então todo dia passo por aqui. A gente que tem filho pequeno se preocupa com a segurança, mas agora que tem a iluminação está muito bom!", conta.

André Luiz Albuquerque, que mora há dois anos próximo ao escadão, também está satisfeito: "Passo por aqui todos os dias e antes era uma escuridão só. Agora está tudo muito melhor!".

 

Voltar para Notícias