Seg a Sex 7h às 17h

Empav promove corte de árvores em três ruas nesta segunda-feira

Compartilhe:

Nesta segunda-feira, 24, a Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) está promovendo o corte de árvores nas ruas Santos Dumont, no Granbery, Doutor Donato Pinto, no Parque Imperial, e Marumbi, bairro homônimo. Todos os cortes são realizados com autorização e laudo da Secretaria de Meio Ambiente. Já o serviço de poda será feito na Praça do Bairro Jardim Glória.

A manutenção de praças e logradouros públicos está sendo feita nas praças do Riachuelo, no Centro, e Judith Tedesco Belinni, no Recanto da Mata; nos canteiros centrais da Avenida Deusdedit Salgado e no Bairro Retiro. No Bairro Teixeiras está sendo feito o plantio de mudas.

De acordo com a programação, a poda de árvores será feita, esta semana, na Fundação João de Freitas, no São Mateus, e na Rua Doutor Dias da Cruz, no Nova Era 1. E a manutenção está prevista para acontecer nas praças Artur Bernardes, no Bandeirantes, João Álvares de Assis, no Jardim Esperança, e Padre Geraldo Pelzers, no Santa Luzia; e no Vila Ideal.

A programação pode ser alterada de acordo com o desenvolvimento dos trabalhos.

 

Voltar para Notícias